jump to navigation

Presidente do Marvel Studios comenta próximos filmes 28/01/2010

Posted by blogdolevitrindade in Cinema.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

A edição de março da SFX Magazine trouxe uma entrevista com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, na qual ele fala sobre os futuros lançamentos. 

Feige falou sobre como Iron Man, Iron Man 2 (30 de abril), Thor (6 de maio de 2011) e The First Avenger – Captain America (22 de julho de 2011) prepararão o terreno para o que deve ser o maior filme de super-heróis da década: The Avengers (4 de maio de 2012).

 “É tudo diversão agora e nós estamos apresentando alguns novos personagens (em Iron Man 2), disse Feige à revista. “Mas não é só ficar enfiando um monte de gente nova. Esse é um dos pecados mortais das seqüências – ter personagens demais. Esta é uma história de Tony Stark, que vai se entrelaçar com a história do Thor e do Capitão América, e que já está enraizada com a história de Nick Fury e uma certa organização conhecida como SHIELD.”

Ele diz que o importante é focar em cada personagem. “Minha única preocupação é que quando lançamos uma franquia – qualquer que seja -, ela tem que conseguir se manter por conta própria. Então, quando The Avengers chegar em 2012, não será apenas um filme de super-heróis com um bando de caras com superpoderes. Serão cinco personagens (Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Nick Fury e Hulk) que você já viu antes em outros filmes, aparecendo juntos pela primeiríssima vez.”

Feige também disse que não está fora de cogitação um segundo Incrível Hulk estrelado por Edward Norton. “Isso seria pós-Avengers, se acontecer… Acredito que há uma chance. Nossa intenção certamente é usar os mesmos atores de filme pra filme sempre que pudermos.”

O presidente do Marvel Studios foi questionado se será difícil mesclar a fantasia de Thor com o mundo tecnológico de Iron Man e The Avengers. “Não, porque estamos fazendo o Thor de Stan Lee, Jack Kirby, Walt Simonson e Straczynski. Não estamos fazendo um Thor de um velho livro sobre folclore nórdico. Nas histórias do Thor do Universo Marvel existe uma raça chamada de asgardianos e tem o lance de que nós estamos ligados à Árvore da Vida, da qual não temos consciência. É ciência de fato, mas não sabemos sobre isso ainda. O filme vai ensinar as pessoas sobre tudo isso.”

Perguntado sobre que outros personagens poderiam aparecer na tela grande após The Avengers, Feige disse que gosta de Doutor Estranho e que Homem-Formiga pode render uma boa história. Ele afirmou que sempre quis fazer algo com o Pantera Negra e também disse que o que os roteiristas Ed Brubaker e Matt Fraction fizeram com Punho de Ferro foi maravilhoso e que a mitologia do herói abre um novo leque de possibilidades. Por fim, Kevin Feige disse que gostaria de fazer um evento cósmico e que isso já existe no Universo Marvel nos quadrinhos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: