jump to navigation

LOST: inimigo de Jacob dá as caras de novo 23/01/2010

Posted by blogdolevitrindade in Televisão.
Tags: , , , , , ,
trackback

Com os fãs de Lost cada vez mais ansiosos pelas prometidas respostas na sexta e última temporada da série que cativou a audiência mundial, parece que pelo menos algumas mistérios devem ser resolvidos logo. Como, por exemplo, quem é o inimigo do enigmático Jacob?

O ator Titus Welliver (Weeds), que interpretou um personagem misterioso na quinta temporada – apelidado de Homem de Preto -, volta ao seu papel na segunda parte da sexta temporada, a qual estreia dia 2 de fevereiro, nos EUA.

Pra tornar tudo ainda mais interessante, quem também retorna é o ator Mark Pellegrino, que viveu Jacob. Ele deverá aparecer em pelo menos seis dos 18 episódios de Lost.

É possível apostar que Welliver deverá interpretar cenas em flashback com Pellegrino, mostrando o passado de ambos. Afinal, como todos devem lembrar, o adversário de Jacob assumiu a aparência do falecido John Locke (Terry O’Quinn) e convenceu Benjamin Linus (Michael Emerson) a matar seu desafeto.

A identidade do Homem de Preto, seu passado, motivações e seu relacionamento com Jacob nunca foram revelados. Ao mesmo tempo, ninguém sabe também qual é a origem de Jacob, cuja  presença permeia Lost desde a segunda temporada – embora ele só tenha aparecido fisicamente na quinta.

Muitos outros personagens deverão retornar para o último ano de Lost. Os roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse recentemente disseram que Harold Perrineau e Cynthia Watros, que interpretam Michael e Libby, respectivamente, reprisarão seus papéis.

Enquanto a derradeira temporada não começa, curta a recapitulação em 8:15 minutos dos cinco anos anteriores. Pra quem não sabe ou não lembra, 815 era o número do voo que caiu na ilha.

Anúncios

Comentários»

1. Gervásio Santana de Freitas - 23/01/2010

Bela matéria, excelentes informações. Também gostei da imagem que nos remonta ao quadro da Santa Ceia de Jesus, bem como à recapitulação de 8:15 da série. Valeu, Levi. Abração.

blogdolevitrindade - 24/01/2010

Valeu pelo comentário, Gervásio. Realmente, uma bela sacada criar uma imagem que remetesse à Última Ceia. E essa recapitulação também ficou muito legal. Lost se provou uma das melhores coisas na tevê desde Arquivo-X, em se tratando de uma série de mistério. A expectativa para a derradeira temporada é grande. Não vejo a hora dela ser exibida. Um abraço e valeu pela visita.

Gervásio Santana de Freitas - 26/01/2010

Como eu não assisti a Arquivo-X, pelo que vai na minha memória de coisas que já assisti, para mim LOST é disparadamente o melhor seriado que fizeram na televisão nos últimos 15 / 20 anos. Nenhum outro bate, na minha opinião. Estou providenciando a primeira temporada completa (as outras já tenho) para assistir de novo todas as seasons antes de assistir os episódios do último e derradeiro ano de LOST. Abração.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: