jump to navigation

Transformers: A Vingança dos Derrotados 22/06/2009

Posted by blogdolevitrindade in Cinema.
Tags: , , , , ,
trackback

Cartaz de Transformers: A Vingança dos DerrotadosO cartaz do filme já deixa bem claro quanto ao que você vai encontrar na sequência do sucesso Transformers: muitas explosões, correria e ação desenfreada!

E isso é ruim? Não, muito pelo contrário.

Transformers: A Vingança dos Derrotados, que estreia excepcionalmente amanhã no Brasil, traz de volta os carismáticos robôs conhecidos como autobots tendo que lidar novamente com a ameaça dos decepticons. Desta vez, o pivô da confusão será um segredo que está contido na mente de Sam Witwicky (vivido por Shia LaBeouf).

Sam chega na faculdade com os paisSam, por sua vez, está ansioso por ter uma vida normal, estudar, se formar e não quer mais se envolver na guerra entre os seres autômatos. Porém, como todo mundo já deve imaginar, as coisas não saem como o esperado e lá está novamente o rapaz metido numa violenta batalha que pode significar a destruição de todo o planeta (literalmente).

Humanos e robôs em combateSacrifícios heroicos são realizados, atos vilanescos são cometidos e um monte de lutas são travadas; entretanto, tudo acontece com muito mais humor do que foi mostrado no primeiro longa-metragem.

Com a maioria dos personagens estabelecidos e já conhecidos do público, o diretor Michael Bay teve mais espaço pra usar e abusar do humor. E funciona pra caramba! John Turturro domina as cenas quando aparece como o ex-agente Simmons (bem, foi um pequeno spoiler, mas você há de me perdoar, caro amigo). E até mesmo Shia demonstra uma certa aptidão para cenas engraçadas. Preste atenção na sequência em que ele é atacado na faculdade e diga se não é verdade.

A belíssima Mikaela, vivida por Megan FoxE, por fim, não dá pra esquecer de Megan Fox, que interpreta a sexy Mikaela Banes. Mais uma vez, o diretor Bay usa e abusa de cenas e tomadas-chave para capturar e imortalizar a beleza da garota. Mas quero ver quem vai reclamar disso.

Enfim, se você está querendo uma diversão descerebrada e sem compromisso, Transformers: A Vingança dos Derrotados é a sua praia. Agora, se você quer ver um filme de arte ou cinema clássico, fuja dele. Este filme não é indicado para gente chata e sem senso de humor.

Anúncios

Comentários»

1. Tiago Castro - 23/06/2009

Olá Levi …

Estou ancioso para vr esse filme … e claro, com Megan Fox novamente, demais … rsrs!

Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: