jump to navigation

Debate sobre Wolverine amanhã na FNAC Morumbi 14/05/2009

Posted by blogdolevitrindade in Atualidades, Geral.
Tags: , , , , , , ,
trackback

X-Men Origens: WolverineSe você estiver em São Paulo e se encontrar nas proximidades do Shopping Morumbi, então prestigie e participe do debate sobre o personagem Wolverine, promovido pela Fox Home e a FNAC, que acontece amanhã, sexta-feira, a partir das 20h.

O evento – aproveitando o lançamento do filme estrelado pelo carcaju mutante que é o melhor no que faz – será mediado pelo conhecido (e rotundo) jornalista Paulo Gustavo e contará com a participação deste humilde escriba e Thiago Borbolla, do site Judão.

Serviço:

Endereço: Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1.089 – fácil de chegar também por trem

Data: 15/05/09

Entrada franca

Te vejo lá!

Comentários»

1. Amalio Damas - 26/05/2009

Levi, eu sei que você não é desocupado igual eu, mas não some não. Eu fiz isso no meu blog e me lasquei, perdi todos os seis que entravam lá regularmente. Agora que eu estou com a corda toda, escrevendo quase todos os dias, eu tô igual a TV Gazeta, ninguém liga pra mim.

2. Amalio Damas - 26/05/2009

Se bem que tem o Twitter…


Deixe um comentário

