jump to navigation

Susan Boyle em 1984 12/05/2009

Posted by blogdolevitrindade in Atualidades, Música.
Tags: , ,
trackback

Descoberta este ano em uma edição do show Britain’s Got Talent, a surpreendente (e hoje famosa) Susan Boyle já maravilhava todo mundo com sua voz inigualável lá no distante ano de 1984, como é possível conferir no vídeo abaixo. Nele, Boyle interpreta a música I Don’t Know How to Love Him, de um musical muito conhecido por quem tem mais de 30 (prefiro não falar pra que todos possam curtir quando ela cantar o refrão).

Então, vamos lá…

Mais uma vez, vale a máxima: aparência não quer dizer nada!

Anúncios

Comentários»

1. Amalio Damas - 13/05/2009

Em primeiro lugar foi muito legal descobrir o seu site porque você é um sujeito muito legal, apesar de só “conhecê-lo” através das seções de cartas da Panini. Agora, a Susan Boyle é foda! Tem um monte de cantora de axé desfinada por aí que ganha muito mais dinheiro que ela. Infelizmente a mídia é assim mesmo, lembra de Cantando na Chuva? Não mudou muita coisa desde lá.

blogdolevitrindade - 14/05/2009

Valeu por sua visita, Amalio. É verdade, parece que já nos conhecemos faz tempo por meio das várias seções de cartas para as quais você escreveu (algumas respondidas em nossas revistas). Se algum dia aparecer em Sampa, vamos combinar pra bater um papo. Mudando de assunto, realmente, a Susan Boyle é excelente, mas, como a sociedade só se guia pela aparência, ela não teve o reconhecimento que lhe era devido. Quer dizer, agora está tendo… mesmo que tardio.

2. Amalio Damas - 14/05/2009

Se querer transformar seu blog em msn, eu já estou em Sampa, tive que mudar de Franca em março passado porque o mercado de trabalho lá está ruim. Me manda um e-mail que a gente combina um bate-papo: amalio.damas@gmail.com. Grande abraço.

blogdolevitrindade - 26/05/2009

Que legal, Amálio. Podemos marcar uma hora pra bater um papo. Liga lá na Redação quando quiser.
Um abração.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: