jump to navigation

Politicagem sem-vergonha 30/04/2009

Posted by blogdolevitrindade in Atualidades, Geral.
Tags: , , , ,
trackback

Os políticos ainda tentam se livrar do escândalo das passagens aéreas, minimizando a safadeza que rolou solta em Brasília. Porém, não quer dizer que isso vai acabar. O que eles dizem é que vão tomar mais cuidado com a finalidade da emissão das passagens e que vão ficar de olho nos abusos.

Mas como todos lá são macacos velhos, até parece que não iam dar um jeito de sair lucrando com a história. Já que vão ter de ceder no lance das passagens, os bonitões planejam um substancial aumento de seus salários, chegando a valores que fariam corar os gângsteres norte-americanos da época da Lei Seca. Como são espertos, vão deixar a situação esfriar e votar o aumento mais pra frente.

Agora, cá entre nós, eu e você que pagamos impostos (e que tivemos até hoje pra fazer nossa declaração) somos obrigados a arcar com esses bandidos de terno que dizem atuar a favor do povo e cada vez mais nos espoliam sem dó!

O enigmático VEstava na hora de aparecer um revolucionário como o protagonista de V de Vingança, obra seminal do roteirista britânico Alan Moore, para dar um jeito nessa corja. Enquanto isso não acontece, dê uma olhada no vídeo abaixo, no qual o jornalista Luiz Carlos Prates fala tudo o que eu gostaria de dizer a respeito daquele bando de parasitas!

Anúncios

Comentários»

1. Amalio Damas - 13/05/2009

Esse cara não vai trabalhar na Globo nunca, só quando o William Bonner morrer. Falou pouco, mas falou tudo que eu também tinha vontade. Eua acho que estamos mais para I de Idiotas, do que para V de Vingança, 12 letras ainda nos separam da cidadania.

2. Laís - 05/07/2010

Nossa, que discurso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: